Banners
10 Pratos Extremamente Exóticos!
03/09/2014
10 Pratos Extremamente Exóticos!

Omelete de larva de bicho-de-seda? Pizza de testículo de bezzero? Chouriço de lingua em sangue

Conheça dez pratos apreciados pelo mundo que são extremamente exóticos:

  1. China: um dos pratos mais curiosos e bizarros é o OMELETE DE LARVA DE BICHO-DE-SEDA. As larvas são fritas com cebola cortada e um molho grosso ou misturadas em omelete com ovos de galinha. O toque especial fica por conta da “embalagem” da larva, que parece uma casquinha crocante tipo um salgadinho.
  2. Estados Unidos: também entraram nessa onda de pratos curiosos e no estado de Luisiana, tem o delicioso Cheesecake de crocodilo. Mas cuidado, não é sobremesa, e sim um quiche feito de jacaré, pão, manteiga, ovos, cebola, pimenta. Parece delicioso não é mesmo?!
  3. Alemanha: muito conhecida pela variedade e qualidade das salsichas produzidas por lá. E agora também pelo chouriço de língua em sangue.
  4. Escócia: tem um prato a base de de pulmões, coração e fígados de borrego picados e misturados com aveia, tudo cozido no sangue do próprio animal e misturado com aveia.
  5. Ásia: em vários países pode-se encontrar a lagosta no cardápio, porém, LOGOSTA VIVA. O animal ainda vivo é colocado em bloco de gelo para conservar todos os seus movimentos.
  6. Japão: tem o famoso NATTO. Trata-se de um feijão com cheiro intenso, que fica a fermentar durante um dia e é servido uma semana depois.
  7. México: conhecido pela famosa Tequila oferece também um belo prato de Cactos. É isso mesmo, o cacto espinhoso. Para isso, os espinhos devem ser removidos e o resto da planta é frita, ensopada ou grelhada.
  8. Itália: conhecida por suas deliciosas pizzas e massas em geral, tem uma pizza com um recheio um tanto quanto diferente. Trata-se da pizza recheada com testículos de bezerro.
  9. Austrália: a Witchetty grub é sucesso. Trata-se de uma larva encontrada na raiz de alguns arbustos. De aspecto viscoso, é muito apreciada nos desertos da Austrália.
  10. Venezuela: tarântula (aranha caranguejeira) faz parte do cardápio e quanto maior a aranha, melhor. Pode ser frita ou cozida.O toque especial fica para as pernas servem para palitar os dentes depois da refeição.
10 Pratos Extremamente Exóticos!10 Pratos Extremamente Exóticos!10 Pratos Extremamente Exóticos!
Notícias Relacionadas Deixe seu comentário
Publicidade segmentadaMais Que PizzaCheff da PizzaBiel Supermercados Schütze

Todos os direitos reservados © 2014 informaí