Fachadas
Maior toboágua do planeta começa a ser testado por humanos
08/07/2014

The Verrückt conta com mais de 50 metros de altura — só para que você tenha uma ideia, o Cristo Redentor do Rio de Janeiro mede do pedestal até a cabeça 38 metros —, e é necessário subir 264 degraus para alcançar o topo do tobogã. Bem, isso significa que as suas pernas já estarão tremendo quando você chegar lá em cima! Além disso, os engenheiros estimam que a atração ultrapasse os 100 quilômetros por hora.

Os corajosos que se atreverem a encarar o toboágua depois que ele for liberado para o público ainda ficarão com o corpo preso ao brinquedo por meio de várias tiras de velcro. E quando nos referimos a corajosos, não estamos brincando não! Há alguns meses circularam rumores de que sacos de areia lançados tobogã abaixo estavam voando pelos ares. O pessoal do parque aquático logo veio a público para negar tudo, mas dê uma olhadinha no vídeo abaixo:

 

Segundo o Schlitterbahn Park, The Verrücktdeve ser inaugurado ainda este ano. Mas, caro leitor, depois de assistir aos dois vídeos desta matéria — o do engenheiro valente e o dos sacos de areia voadores —, você se atreveria a encarar uma descidinha nesse toboágua gigante?

Notícias Relacionadas Deixe seu comentário
Publicidade segmentadaGráfica TimbóPimenta BrasilLavanderia TimbóHB Madeiras

Todos os direitos reservados © 2014 informaí