Faixas
Benefícios e Usos do Óleo Essencial de Alecrim
04/06/2014
Benefícios e Usos do Óleo Essencial de Alecrim

O uso de plantas e óleos em tratamentos de beleza estão cada vez mais comuns. Aproveitamos as propriedades naturais das plantas, dessa forma evitamos nos expor a cremes e elementos que contenham essências destas plantas, mas, no final, com tantos componentes, esses produtos acabam não sendo nada naturais, e podem até conter uma substância química que os produtos naturais não possuem, então o melhor é utilizar o que a natureza proporciona, sem dúvida.

Neste caso, vamos conhecer o poder do óleo essencial de alecrim. O alecrim tem muitas propriedades e pode ser usado em muitos tratamentos. Então agora, você vai ver os benefícios e os usos do óleo essencial de alecrim.

Cura, revitaliza e regenera

Muito utilizado para curar feridas, além disso, o óleo essencial de alecrim também pode ser usado para remover as marcas de cicatrizes.

Use um pouco antes de aplicar um creme hidratante diário e isso vai ajudar a regenerar as células logo após um banho, esfoliação ou depois da limpeza do rosto.

É um excelente tônico

Podemos usar o óleo de alecrim como um tônico, isso estimula o corpo, a pele e as células.

Combate as rugas

Você pode usar o óleo essencial de alecrim como uma máscara para combater as rugas, reafirmar a pele eprevenir o aparecimento de mais rugas.

Combate a celulite

O óleo de alecrim ajuda a combater a celulite. Ajuda a drenar a gordura acumulada em áreas inadequadas, deixando a celulite bem menos aparente.

É muito benéfico para os cabelos

O óleo essencial de alecrim é útil como uma máscara para evitar a perda de cabelo e a caspa. Ele tem propriedades que ajudam a eliminar a caspa e nutrir os folículos pilosos para evitar a perda de cabelo.

Benefícios e Usos do Óleo Essencial de Alecrim
Notícias Relacionadas Deixe seu comentário
Publicidade segmentadaK E K Vittalize Centro EstéticaCymaArtes Florais

Todos os direitos reservados © 2014 informaí